sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Não é bem assim...

Que as coisas acontecem ! Como podemos nos tornar tão sujos e corruptos. Se vender por tão pouco, acreditar na mentira, incentivar a mediocridade. É isso que digo a mim mesma todos os dias.
Como posso viver em meio a pessoas que pensam assim, pessoas que não enxergam a verdade ou fingem não ver, acham que são donos da verdade, exemplos de moralidade, criaturas genuinamente perfeitas e por isso julgam-se juízes como o Criador. Se percebessem que são tão mesquinhas e falsas em agir assim, que o pior ostentam uma vida que não tem, um mundo que nem sequer existe. Preferem julgar o próximo, o mais fraco, aquele que não tem ninguém e desdenham daqueles que estendem a mão amiga. Não tem humildade em reconhecer que não são perfeitos,erram e tem medos.
E o que mais enoja é saber que temos que camuflar todo essa revolta com sorrisos, abraços e reverencias. A questão não é a falsidade mais sim um modo de se proteger dessas pessoas, delas quero distancia, mais temos que aprender a dançar conforme a música.
Então fica um conselho vista todos os dias sua armadura e seja perfeito para um mundo imperfeito!! Seja exatamente o que quiser mais revele-se a quem merecer.Seja a pessoa problema,imperfeita, a ovelha negra do bando, mais não se venda por um mundo que não merece. Lute para muda-lo e torna-lo merecedor.

Não por que você convive com pessoas sujas você tenha que ser também. Lembre-se disso!Então peso a todos que se juntem comigo e lutem por um mundo melhor,mais justo, mais puro....


Aquelas pessoas em que se julgam juízes não há maior juiz que a própria conciencia. '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário