domingo, 19 de setembro de 2010

Hoje preferi a solidão do meu quarto...

Olá meu amor! Vim lhe informar que a dor ainda habita em mim,que minha alma chora a sua partida. Que desde que me deixaste minha incredulidade só veis aumentado, meus sorrisos são tristes, minha palavras são melancólicas,meus olhos não brilham e nem tens mais aquele ar enigmático. E o que mais me intriga, preferi viver essa dor,dor da partida,da despedida,saborear a amargura da vida.
Preferi chorar sozinha,fechar a janela,impedir que a luz chegue até mim, me isolar e simplesmente fugir de todo e qualquer sentimento que não seja a dor. Meus prazeres tens sido me lembrar de tudo que vem de ti,ler e reler cartas escritas ao teu nome e gritar que a solidão és a minha única companhia e alento.
Entretanto serás capaz tu de me tirar de tal desespero? Será que quando tu voltar para mim a dor que me habita partiras e que as marcas do passado sumirão com teu beijo,teu sorriso,tua voz,teu perfume,tuas palavras gentis ao meu ouvido.
Honro tanto esse amor que sinto por ti,esqueço tudo o que foi dito e mal compreendido,luto contra todos os sábios que dizem ao nosso amor que não vale a pena, e por fim me entrego mais uma vez a ti.
Por isso amor volte o mais rápido que puder ou me deixe aqui pois estou muito bem com a solidão que me habita.
Creio que a solidão tens sido minha mais fiel companheira, e se tu não voltar escolho a solidão do meu quarto para ficar no teu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário