sábado, 18 de setembro de 2010

Um quase amor...

Acho que esse o significado ao que venho confessar. Não tenho vergonha em dizer, que você mexeu comigo, quero ser importante para você, que você pense em mim com tanta intensidade quanto penso em você, que você continue me achando essa garota incrível a qual só você vê.Mais será egoísmo querer. Você merece muito mais, um coração puro que não esteja manchado desse mundo caótico em que vivemos, lábios gentis aos seus, um abraço quente e solene,pele que deseje a sua, uma garota pura, um amor puro.
Meu amor é genuíno,simples,exagerado, que se for para lutar que seja até a morte, que seja para amar que seja por inteiro, por completo e sinto muito em te dizer esse amor é prometido a outro rapaz e honro minhas promessas nem que as me levam a morte. Por isso que acabe aqui todo e qualquer sentimento que não seja por inteiro. E o que te ofereço é minha mais pura e bela amizade, é o que minha mente e corpo são capazes de te oferecer. Não te ofereço meu amor por que nem a mim ele pertence mais. Então proponho essa amizade incondicional, um elo entre nos dois, que nunca será quebrado e sim moldado a cada dia . Será um segredo só nosso, um culto a nos mesmos.
Ambos sabemos o que é sofrer, e não quero fazer isso com você. Então confesso estou sendo fraca em não arriscar com você, fraca em saber que tenho um sentimento por você e ... fugir para o mundo em que eu mesmo criei. Entenderei se você não aceitar minha oferta,não aceitar minha fraqueza.Mais você tem que saber que continuarei nutrindo um sentimento por você por mais impuro que seja.





Ao meu primeiro quase amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário