domingo, 15 de abril de 2012

' Sobre consertos...



' Sabe, estou aqui para trazer noticias sobre mim. As coisas andam um pouco soltas e confusas, mais nada que eu não me vire, que eu não dê um jeito. Por um longo tempo tentei consertar-me, ou melhor depositar essa façanha nos que se acreditavam bravos de verdade. Inútil, não se conserta um coração como se conserta um remendo na roupa ou como um motor de um carro. Não posso ser consertada, sempre terei falhas e medos bobos, sempre terá você no meu coração. E outro querer consertar-me não surtirá efeito, não sou a melhor escolha de nora ou de exemplo de perfeição. Tenho minhas asas e necessito voar, e aos loucos que volte e meia aparecem proclamando amores digo : - Conquiste-me se for capaz! Por isso, não me cobre sentimentos. Deixe que eles aflorem na hora certa, com a pessoa certa, e o mais importante com o coração certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário