sábado, 14 de abril de 2012

"Admito que me consumiu, que me despedaçou.




' Porque tu sempre faz isso comigo? Me diga meu bem, tu volta como se fosse para ficar. E me
destrói, com esperanças e sorrisos. Assim continuo com dois corações, dois caminhos a seguir. Um de ir sempre em frente e me encantar com um ou outro sem nada profundo que faz o coração doer, o segundo assim como me encontro desde o dia que tu chegou te amando, vivendo com todo esse querer. Querer que amenizou por esses tempos, mais que voltou com toda sua força naquele dia. Apesar de tudo, sempre foi você e sempre será, ninguém me fez sentir como se estivesse encontrado o meu lugar, como se nada precisasse ser explicado, como se todas as minhas duvidas e medos fossem resolvidos ali, apenas com tua presença e teu toque. Só que dessa vez poderia ser diferente, que tua volta fosse para sempre de verdade, e não para me lembrar que ainda sou somente tua, que meu coração somente bate enlouquecidamente quando te vê, que tu ainda me atormenta, consome minha paz. E me diga? O que devo fazer então, apostar que nossos caminhos se uniram novamente, que cada passo que dou é para diminuir a distância, que teu coração ainda bati em mim como o meu bati em você. Sei que tu voltou e descobriu que ainda sou tua , sem discussão e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário