sexta-feira, 9 de setembro de 2011

' um tempo de ti...




' Não seria tão bom se pudéssemos dar um tempo do coração. Poderia tomar algumas decisões sem teu consentimento seu intriguento que chamo de coração! Seria hipoteticamente tão satisfatório, tomar uma decisão sem medo ou duvida, não ter remorso ou magoa, e quem sabe até não amar desse jeito torto que a gente ama, é tentador devo admitir . Só hipoteticamente mesmo, pois isso chamado coração é o que da vida, cor e nós torna únicos, não ter um coração para mim significa a morte. Entenda meu bem sou assim inconstante, não tenho um roteiro a ser seguido, sou uma péssima atriz . Meu coração é assim não cabe no peito fica estampado na minha cara, não espera muito dele e nem de mim, por favor , para que acabe tudo bem , para que não vá embora com aquela sensação de ter perdido aquilo que nunca te pertenceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário