segunda-feira, 26 de setembro de 2011



' Ontem , te esperei como não fazia há muito tempo. Sorri triste para mim, deitei no lugar onde tu costumavas sentar e contar história que fazia minha barriga doer de tanto rir, arrumei meu cabelo como tu dizias que ficava mais bonito, perfumei-me com a fragancia que te embriagava nos meus braços. Adormeci a tua espera, sonhei que tu voltaras sorrindo , porém imune ao meu toque e a minha voz, tu fostes sem dizer-me adeus mais uma vez. Acordei sem ti, o pôr-do-sol invadia a sala refletindo a saudade de ti. Esperei que tu voltastes para levar-me daqui, desta tristeza que abriga este coração, da falta de companhia para sorrir, dos dias ensolarados, das tardes quentes de Janeiro que nos lambuzávamos de sorvete , das noites mal dormidas , de ti. Cara, a solidão é muito sacana, quero-te meu bem, quero que tu roube minhas tristezas, que me leve para teu mundo sempre que estiver assim tão necessitada de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário