segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Era mais um dia que sobrava no passado você me culpando mais quem é que estava errado ?

Hoje estou aqui mais uma vez destruída e desiludida. Hoje sinceramente não sei o que sinto em relação a você, talvez amor que se mistura com ódio. O ódio e o amor são duas linha retas que um dia se encontram essa é a verdade, mais uma vez você conseguiu me machucou, colocou sal em minhas feridas. Quer saber o por que de minhas atitudes? Pois bem lhe conto se quiser, exclui sim tudo e qualquer coisa em relação a você fotos,bilhetes,depoimentos, tudo que me lembrava você, era melhor assim não queria nada que me lembrasse o quanto estava ferida e confusa, que me fizesse lembrar da rejeição, queria sumir da sua vida já que eras tão infeliz, acho que essa foi a pior parte de tudo. Errar? Sim admito nosso namoro era monotuno e cómodo, acho que errar não é a palavra certa, pois enquanto durou foi bom, foi apenas um desvio em que se perdemos. Você errou? Não para mim não, apenas fez como todo ser humano racional faria foi atrás da sua felicidade que ao meu lado você não encontrou. Aceitar sua ajuda? Não aceitei e não aceitaria de novo, pois sei cuidar de mim sou forte suficiente para encarar as coisas, claro que é bem melhor acompanhada mais para que?
Porque até hoje eu não entendo como pude te fazer tão infeliz, e esse era o ponto que eu queria chegar. Se sou tão imatura,se você me esqueceu e te fiz tão infeliz porque você se faz tão presente em minha vida? Porque você lembrou de algo que para mim já tinha acabado, eu quero saber o que você senti por mim? Assumo tudo aqui e agora, errei, mudei, te amo tanto e quero apenas saber se você é capaz de me abraçar novamente. Mais me diga olhando nos meus olhos diz tudo que senti ou já sentiu por mim, que farei o mesmo. Você diz que não me quer, diz que não querer me machucar, diz que agora é feliz, que se sente melhor ou vivo, mais me machuca e volta sempre a lembrar do que passou, quero saber o por que disso? Me diz preciso saber o que esta acontecendo, estou confusa e com medo. Eu preciso disso para seguir a diante, preciso do ponto final. Pode jogar todos os meus defeitos na minha cara, diga que sou chata, pentelha, inconveniente,chorona,rabugenta, sentimental, diga tudo o que quiser. Ambos precisamos disso e você sabe muito bem, não negue, vamos parar de fugir ou sustentar vidas felizes e completas. Faça isso por mim, se é que você tem um pouquinho se quer de consideração por mim. Faça e me diga o por que de tudo isso?

2 comentários:

  1. orgulho !!! vc é mt orgulhosa d si mesma !!! bj xau, mas nunca te abandonei, sabe q to ake e é por isso q ainda leio essas tristezas todas q tu escreve ake !!!!

    ResponderExcluir
  2. Orgulho de quem meu ou seu? Affs! Sou orgulhosa mesmo '-' e vc sabe muito bem disso. Mais então o que você queria que eu fizesse? Por que até agora eu não sei.Não sou perfeita Rian e nem pretendo ser. Só queria saber por que diabos você faz isso comigo =( Abandonar? É bom saber que você está ou meu lado, por que também não te abandonei, ainda não deixei você ir.

    ResponderExcluir