segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Desorientada... Ando simplesmente cansada de acreditar que tudo ira melhorar, quem saiba seja melhor parar de correr atrás, afinal não temos um por que definitivo. Daquele dia em diante, sigo assim caindo, tropeçando e me reerguendo, sem um objetivo ou propósito, apenas por estar acostumada em cair e levantar. Se gosto de me sentir tão sozinha? Não claro que não, isso é o que mais me assusta, essa possibilidade de solidão que sempre esta presente em minha vida. Tenho tantos planos, admito nenhum concreto, dizer que sei o que quero é errado, apenas digo o que eu não quero. E não quero viver assim, triste, deprimida, fria e sem alegrias. A pura verdade é que eu quero me sentir completa, me sentir feliz, sabe sair como uma louca sem rumo e procurar ela, de qualquer maneira, em qualquer circustancia, quero ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário