sábado, 17 de julho de 2010


Quero ser uma Borboleta !




Ahh! O por que de tudo ser assim, a vida poderia ser tão fácil e mais prazerosa. Hoje em meio de tantas coisas que martelavam em minha cabecinha , percebi como a vida de uma borboleta é bonita e como eu me identifico com ela. Ela primeiro é uma larva como eu fui um dia . Depois procura um lugar para fazer seu casulo. Esse é o ponto que eu queria chegar procuro um lugar para poder fazer meu casulo , um lugar onde entendam que não sou perfeita , tenho meus defeitos e os gritos aos quatro ventos, lugar onde respeitem minhas decisões, minhas escolhas, e principalmente meus sentimentos . E quando encontrar o meu lugar, e que desse lugar sairei para voar . E o estagio final da borboleta é do voo para morte. Mais não quero deixar-me morrer quando aprender a voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário