segunda-feira, 19 de julho de 2010






O que te faz feliz?












Algumas pessoas passam a vida inteira procurando a felicidade. A minha felicidade busco todos os dias, em cada ação, em cada gesto. Se me perguntarem se sou feliz direi que sim, sou feliz , tenho meus medos , desafios e sonhos que cultivo todos os dias. Minha alegria é acordar pela manhã e ver o sol quentinho parece que ele me dá bom dia, chegar na escola e pensar cadê aquela Alemoa (Luiza)- que sempre chega atrasada- ela é uma das minha melhores amigas para ela conto tudo e vejo um pouco dela em mim e um pouco de mim nela , chegar em casa e ver minha prima pentelha dizendo Oiii ,só pra me irritar mais confesso é ela que me atura , ver meus primos correndo do cachorro , sentar na mesa depois do almoço e tomar café com minha dinda , escutar os discursos do meu tio sobre a perpetuação da espécie, levar minha prima para escola , confessar tudo para minha tia e principalmente poder beijar a testa dá minha avó e dizer que a amo muito. Me lembrar de todas as pessoas que passaram em minha vida e hoje lembro delas com saudade. Minha alegria é receber uma mensagem no meu da aula de matemática com um eu te amo , esperar o final de semana como uma criança , receber o abraço mais apertado e aconchegante, é rir de mim mesma , é chorar até ficar como um urso panda, enfim viver !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário