quarta-feira, 26 de setembro de 2012

' Existe nele algo especial...

" Ele era um homem maravilhoso. E quando um homem é assim, tão especial, você percebe mais rápido que o normal. Você reconhece intuitivamente e tem a certeza de que, aconteça o que acontecer, nunca mais encontrará alguém como ele. "

                                                                 Um homem de sorte - Nicolas Sparks


' E por incrível que pareça, encontrei nas frases desse livro exatamente como me sentia em relação a presença dele em minha vida. Não sei bem, mas ele tem algo que cativa-me, algo na forma de seu andar em minha direção, colocar suas mãos em minha cintura e beijar-me como nos filmes, ou melhor beijar-me como toda a vontade necessária para tirar-me o ar. Seu caráter pesa igualmente nessa questão, seu modo justo de julgar as coisas, o geito que me fala de como o mundo é perigoso, parecendo que é mais vivido do que eu sendo que temos a mesma idade, o modo educado como trata qualquer pessoa e a gentileza que encanta a todos que o conhecem. Ele é diferente, não da maneira de uma garota analisar apaixonadamente isso, mas sim de uma pessoa que infelizmente aprendeu a esperar os mais diversos erros e falhas vindas de todo o tipo de pessoa e mesmo assim ele é diferente. Depois de passar horas pensando nisso cheguei a conclusão que o que o tornava diferente dos demais era seu coração, acredito em pessoas que tem esse dom o da pureza no coração e porque não um homem ser abençoado com estes dom? E ele é abençoado em todos os sentidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário