quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

' Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada...

' Talvez só precise dar tempo ou tempo sabe, reorganizar metas e ativar a peneirinha nossa de todos os dias. Acredito que as pessoas estão absurdamente fechadas para fazer o bem, que sem querer ou melhor por querer mesmo te derruba, faz por prazer, por achar-se melhor que qualquer outra pessoa. Caramba! É tão difícil querer o bem das pessoas? Cara foda-se, foda-se essa merda de sociedade então... Cansei de pessoas agourentas, maldosas e enjoativas, se tu es uma pessoa amarga não tente-me corromper , não terás sucesso ! Sim tenho dias que queria dormir e dormir, mais passa querida, passa essa vontade de jogar tudo para o alto, de desistir mesmo. E de me perguntar porque essas cousas só acontece comigo, porque não posso ganhar colo ou dengo quando estou triste, quando meu mundo cai. Porque ninguém pergunta como foi meu dia ou diz que estas com saudade... E nada, nadinha mesmo acontece comigo! Hoje vou deitar mais cedo e chorar, aquele chorinho abafado de travesseiro, sentir saudades monstruosas e querer morrer umas mil vezes, quando pegar no sono será agitado, noite mal dormida e coração pequenino. Só que amanhã vai ter sol, mesmo se quando sair de casa ele não esteja lá, o sol vai sorrir para mim e vou me sentir a guria mais feliz do mundo, pronta para tudo ! De novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário