domingo, 15 de julho de 2012

'Ah cada qual cabe sua sina...





' Seja minha sina? Eu posso ser a tua também, sem nenhum problema.  Sei lá, posso dar-te um vale infinito do meu coração, posso fazer teu jantar numa segunda-feira chuvosa, posso lavar teu jaleco do serviço, posso passar tua roupa , posso esquentar teu pé gelado no meu pé quentinho, posso juntar minha escova de dentes com a tua, ah posso também fazer um suéter azul fraquinho, posso levar o cachorro para passear só se tiver tua companhia, posso ser tua garota, tua mulher, ser só tua. Quando pensei que minhas declarações seriam apenas tuas, quem diria que seria tu meu bem que curaria meu coração, que me tocasse de tal forma que exista só você, que meus sonhos sejam ao teu lado... Sei, sei muito bem, as palavras tem força, por isso digo sempre antes de dormir o quanto de amo, o quanto agradeço a Deus por nós... Aproposito, aceita um chimarrão final de semana que vem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário