sábado, 26 de novembro de 2011


' Em frente a sua porta, não posso voltar atrás. De tudo que foi dito é torcer para que quando tu escutes a campainha e olhe no olho mágico me recebas, de braços apertos e proclamando saudades. Faz tempo que a gente não se fala amor, faz tempo que tu não habitas mais meu coração, mas de uns tempos para cá ando sentindo tanto tua falta. Falta do friozinho na barriga e o tropeços nas palavras, vem juntinho a mim amor. Já está mais do que na hora de tu aquecer novamente meu coração, fazer meus olhos brilharem e querer voar entra as estrelas. Aprendi a lição, eu juro que não vou mais te maltratar, nem mesmo deixar de acreditar em nós, de que tudo pode ser maravilhoso. Sei também que não tenho mais todo o tempo do mundo para dedicar-me a ti, só que mesmo assim, de vez em quando me visita, me chama de pequena e diga que sou só tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário