segunda-feira, 10 de outubro de 2011

' “Não sei qual orgulho é maior, se é o seu ou o meu. Mas sei qual me machuca mais.”




' Porque temos que ser tão orgulhosos? Diga-me meu bem, podes confessar porque ainda rondas minha casa, dá um sinalzinho de vida de vez em quando e visita-me todos os dias nos meus sonhos. Esquisito, pois de tempos em tempos tu aparece assim, tão urgente e se vai sem me dizer ao menos adeus. Tu podes me visitar no findi que vem? Te faço um café bem quentinho, há tinha me esquecido tu não gosta de café, mais faço mesmo assim só para ter de precaução. Vem e contas tudo que andas acontecendo contigo, todo o amor que estas espalhando por ai, os sonhos reconstruídos e as cousas do coração. Que faço o mesmo, conto que tentei esquecer-te e por um bom tempo consegui, mais então tu voltas sem avisar e acorda essa saudade de nós, que só me machuca e a ti não afeta nada. Esse nosso orgulho me machuca, sempre me machucou , só me fez não falar o quanto te quis, quanto te amei e o quanto chorei a tua partida. Volta e diz que sente minha falta, cuida de mim meu bem e eu te cuido também, que podemos nos ver e matar nem que seja por um pouquinho esse orgulho.

Um comentário: